Previsão de 1 ano, destacando tendências mensais e apontando períodos de facilidade, oportunidade, obstáculos e mudanças em todas as áreas da vida, tais como: profissão, negócios, família, finanças, saúde, viagens, relacionamento etc. Além disso, é feita a análise da fase atual de ciclos maiores que se iniciaram há muitos anos.

Os ciclos possuem basicamente 3 fases: início, meio e fim. O início de um ciclo tem simbologia de uma semente. O meio tem simbologia do fruto e expansão. O fim tem simbologia com o término, o amadurecimento e a retração.

Por exemplo, se você iniciou um projeto profissional há 6 anos, exatamente na fase astrológica da semente – inicio – e agora você se encontra na fase do meio – fruto e expansão – isso significa que chegou o momento de expandir e colher os frutos na área profissional. Desta forma o cliente ganha uma visão muito mais ampla do ciclo da vida que está inserido, o que acaba auxiliando em suas escolhas de vida, seja no âmbito afetivo, profissional ou social.

O estudo dos ciclos maiores é também muito útil para aqueles que se dedicam a um trabalho interior de desenvolvimento psicológico e espiritual. Recebo com muita freqüência feedbacks dos clientes de que a vida faz muito mais sentido após simplesmente tomarem conhecimento dos ciclos da vida pessoal em detalhes.

Além da consulta de previsão, ofereço outras modalidades de consulta astrológica, tais como:

  • Análise da personalidade: perfil pessoal;
  • Sinastria: estudo da compatibilidade dos mapas astrais entre duas pessoas, por exemplo: casais, sócios, pai, mãe, filho;
  • Potenciais de crianças (para os pais);
  • Localizações geográficas mais adequadas para passar o aniversário.