É uma terapia breve derivada da Constelação Sistêmica Familiar direcionada para RELACIONAMENTOS ÍNTIMOS. Em apenas 3 consultas esta técnica revela de forma surpreendente mecanismos ocultos sistêmicos que impedem e /ou dificultam um relacionamento íntimo saudável.

No atendimento individual, objetos são utilizados para representarem pessoas envolvidas no relacionamento. Apesar dos objetos não manifestarem reações como os representantes em um workshop, o cliente é capaz de sentir as emoções e sentimentos da pessoa em que ela está se relacionando, o que é muito reconciliador e curador.

O tratamento completo é realizado em 3 consultas com intervalo de 7 dias entre cada uma delas. Na primeira consulta é realizado o diagnóstico sistêmico da questão apresentada pelo cliente, e nas demais são realizadas vivências para integração e cura daquilo que foi ”mexido” (tratado) na primeira consulta. No tratamento completo você terá a oportunidade de se “colocar na pele” do seu parceiro(a), ou seja, você vai sentir o que ele(a) sente por você e como ele(a) te vê. Através desses exercícios vivenciais, dinâmicas ocultas de relacionamento vêm à tona e surge a solução.